Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2024 às 18h29 Daniel Maya E a galera reclamava do Rogério Guedes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Fora Ramon Diaz "" 25/08/2024 às 18h06 'Vc perdeu vários gols inacreditáveis, o time joga bem mas você fica perdendo esses golzinhos, fora Ramon Diaz, a culpa não é dos atacantes é sua.' Deve ser assim que pensa alguém que bota a culpa no técnico em um jogo como o de hoje