Post de itamar Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador caneludo, horroroso...grosso, torto...nunca vai ser do nível que o Corinthians merece. Pior que ele só o lesma do Félix Torres.

Em resposta ao tópico: "Cacá é muito resenha kakakakakaka"

Cacá é muito resenha kakakakakaka

Não tem o quê explicar, esse cara é muito Corinthians 🏴🏳️🦅

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X