Post de itamar Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Barbosa
Jogador caneludo, horroroso...grosso, torto...nunca vai ser do nível que o Corinthians merece. Pior que ele só o lesma do Félix Torres.
Jogador caneludo, horroroso...grosso, torto...nunca vai ser do nível que o Corinthians merece. Pior que ele só o lesma do Félix Torres.