Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcelo Peçanha
Paulo? Paulo André? O vagabundo, canalha, mal caráter e duas caras que cobra o Corinthians na justiça por obrigar ele a rescindir um contrato antigo pra assinar uma renovação por valor mais alto, que cobra do Corinthians adicional noturno por causa dos jogos às 22h, que cobra do Corinthians extras por trabalhar aos finais de semana já que jogou sábado ou domingo? Sou totalmente contra a agressão, mas esse pilantra precisa levar uma surra e eu teria um prazer enorme em dá-la...Esse cara deve ser apagado da história do Corinthians!




