Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Paulo? Paulo André? O vagabundo, canalha, mal caráter e duas caras que cobra o Corinthians na justiça por obrigar ele a rescindir um contrato antigo pra assinar uma renovação por valor mais alto, que cobra do Corinthians adicional noturno por causa dos jogos às 22h, que cobra do Corinthians extras por trabalhar aos finais de semana já que jogou sábado ou domingo? Sou totalmente contra a agressão, mas esse pilantra precisa levar uma surra e eu teria um prazer enorme em dá-la...Esse cara deve ser apagado da história do Corinthians!

Em citação ao post:

Edu é horrível né :/ Antes o Paulo novamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X