Bruno Vinicius
Diretoria só ver isso aqui $$$
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para você da diretoria que está aqui!
Em resposta ao tópico:
O Corinthiano se aperta em casa mas não falta ao jogo. Sofre na chuva e no frio da arquibancada descoberta. Empurra este bendito caminhão de cascalho morro acima e não deixa de acreditar!
Mas tudo tem um preço! O que te custa caro? Um jogador frio o suficiente para não perder gols infantis, ou o custo da angústia que estamos passando.
Pague a multa, pague o preço, pague o que tiver que pagar! Eu não sei quanto custa um “Homem gol” Mas eu sei o quanto pode custar não ter um.
