Post de Carlos H. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Moraes
Vamos falar de superstição: no ano que caímos, tínhamos um goleiro negro se destacando muito, nosso ataque era horrível e o último jogo do brasileirão foi na casa do Grêmio.
Que São Jorge nos ajude.




