Post de Carlos H. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos falar de superstição: no ano que caímos, tínhamos um goleiro negro se destacando muito, nosso ataque era horrível e o último jogo do brasileirão foi na casa do Grêmio.

Que São Jorge nos ajude.

Em resposta ao tópico: "SUPERTIÇÃO - Não sei vocês, mas essa camisa Branca desse ano É A CARA DO FRACASSO! jogaria de preto!"

SUPERTIÇÃO - Não sei vocês, mas essa camisa Branca desse ano É A CARA DO FRACASSO! Jogaria de preto!

Não sei explicar, não bateu a química com essa camisa, quando joga de preto parece que a raça é maior!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X