Raphael Wardriak
Acorda irmão. O dinheiro e pra quitar as dividas, Não vai vir ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Pega esse dinheiro da venda do Wesley + ES
Acorda irmão. O dinheiro e pra quitar as dividas, Não vai vir ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Pega esse dinheiro da venda do Wesley + ES
Última resposta há 4 segundos por Bruno Vinicius
6respostas
Última resposta há 7 segundos por Marcello K.
3respostas
Última resposta há 15 segundos por mauricio randi
22respostas
Última resposta há 18 segundos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 23 segundos por Isabel
54respostas
Última resposta há 27 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 41 segundos por Bruno C.
17respostas
Última resposta há 46 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 59 segundos por João de Oliveira Dutra Jr
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno C.
3respostas