Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara salários são coisas que não pode ser pelo momento. Pois hoje o garro tá comendo bola, e se amanha o rendimento cair?

Outra coisa, o garro assinou pra ganhar 300k, caso ele tivesse jogando mau, ele toparia baixar pra 150k?

Em resposta ao tópico: "Assim não dá"

Dando uma navegada nas noticias sobre nosso elenco atual, vi uma notícia que dizia o sobre a renovação do Gato e seu aumento salarial:

'O que os dirigentes corinthianos fizeram? Chamaram o argentino para um papo e estenderam o contrato dele de dezembro de 2027 para dezembro de 2028. Mais do que isso, dobraram o salário do Garro. Que ganhava R$ 300 mil por mês e agora passa a ter R$ 600 mil mensais.' https://www.google.com/amp/s/br.bolavip.com/amp/corinthians/novo-salario-de-rodrigo-garro-e-revelado-e-argentino-vai-ganhar-o-dobro-no-corinthians Garro terá novo de salário de R$ 600 mil no Corinthians Meio-campista vinha pedido aumento e teve reajuste após ele recusar propostas de River Plate-ARG e Roma-ITA google.com google.com

Na hora fiquei contente, mas decidi ver quanto o bagre mor, o agente duplo, Pedro Ruim U recebe, e adivinhem, é mais que o Garro.

Segundo reportagem do portal GOAL, Pedro Raul ganha R$ 800 mil por mês de salários no Corinthians.

https://br.bolavip.com/futebol/pedro-raul-chegando-gremio-aponta-diferenca-de-salarios-para-confirmar-negocio-com-corinthians Pedro Raul chegando' Grêmio aponta diferença de salários para confirmar negócio com Corinthians Centroavante do Corinthians é discutido na pauta de Renato Portaluppi no Grêmio para a sequência da temporada 2024. br.bolavip.com .

Como se sentiriam se estivessem no lugar do Garro? Se contentariam em ver o inimigo número 1 do gol ganhando mais que você?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X