Post de Sammyr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri perdeu umas 3 chances claras, mas a 1° dele no jogo foi um absurdo

Em citação ao post:

Alex Santana é um bom jogador, sim.

Mas no jogo de hoje contra o Fortaleza, ficou mais que evidente que o maior problema do Corinthians hoje é a ineficiência do ataque, que com chances claras de gol, não marca.

Era um jogo perfeito para o Corinthians ganhar.

Nosso time fechado, um Fortaleza que não construiu nada até o meio do segundo tempo.

Pedro Raul perdeu um gol sozinho aos 3 minutos do primeiro tempo.

Yuri Alberto foi bem melhor, mas também perdeu 1 gol aos 2 minutos do segundo tempo.

Tira um cara que é pior que um poste (Pedro Raul) mas bota outro que não consegue evoluir rápido para o ataque (Romero).

Infelizmente, o futebol castiga. Quem não faz, toma.

E estamos assim indo para o rebaixamento, se esse ataque não mudar.

Uma coisa é fato: Pedro Raul e Romero, não dá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X