Post de Wesley Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi ele que perdeu um gol embaixo da trave? E cara a cara com goleiro?

Em resposta ao tópico: "Giovane"

34 do 2T: Substituição Corinthians, entra em campo Giovane substituindo Charles.

Poucos minutos após entrar, perde uma bola de maneira ridícula na lateral direita do ataque e, ainda podem pressionar a saída de bola e correr atrás da cagada que fez, volta trotando quase parando.

No final, o time todo na área, inclusive o goleiro, tenta drible patético no meio de 3 e perde a bola. Gol do Fortaleza, anulado por impedimento.

Não colocando a culpa da derrota nele nem nada , mas tá na hora de alguém dar uma chacoalhada nesse moleque. Tem que entender onde está jogando. Idade não é desculpa.

Parece ter qualidade técnica, ao contrário dos seus horrorosos colegas de ataque, mas anda dormindo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X