Post de Marcus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcus Morais
Eu sei amigo, mas estou dizendo pelo tempo que esses 2 foram contratados e não foram regularizados, já tem pelo menos uma semana e meia a duas que dizem que foram contratados e não estão aptos ainda a jogarem




