Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Valentim
Esse presidente atual e os outros ex presidentes são o retrato do time atual
Em resposta ao tópico: "Como pode um Presidente se esconder tanto?"
Cadê o Augusto para vir a público, dar satisfação?
As coisas vão acontecendo e o cara simplesmente some, isso não é papelo de presidente não, aida mais de uma intituição do tamanho do Corinthians, se não tem peito para lidr com a pressão pq concorreu para presidência. O cara demora um século para da entrevista



