Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse presidente atual e os outros ex presidentes são o retrato do time atual

Em resposta ao tópico: "Como pode um Presidente se esconder tanto?"

Cadê o Augusto para vir a público, dar satisfação?

As coisas vão acontecendo e o cara simplesmente some, isso não é papelo de presidente não, aida mais de uma intituição do tamanho do Corinthians, se não tem peito para lidr com a pressão pq concorreu para presidência. O cara demora um século para da entrevista

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X