Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Roberto
É isso. Esse jogador tem a alma de corinthiano e eu escolhi em meio a tanto desânimo seguir um verdadeiro líder.. Vamos! Juntos sairemos dessa! Vai Corinthians
É isso. Esse jogador tem a alma de corinthiano e eu escolhi em meio a tanto desânimo seguir um verdadeiro líder.. Vamos! Juntos sairemos dessa! Vai Corinthians