Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro ele calado e trabalhando, ficar alimentando a mídia igual a uma cambada de imbecis tá fazendo aí só piora o momento do clube. Depois que ele fechou a boca muita coisa deu certo.e esperar e acreditar o resto que se foda. Não vou deixar de apoia o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Como pode um Presidente se esconder tanto?"

Cadê o Augusto para vir a público, dar satisfação?

As coisas vão acontecendo e o cara simplesmente some, isso não é papelo de presidente não, aida mais de uma intituição do tamanho do Corinthians, se não tem peito para lidr com a pressão pq concorreu para presidência. O cara demora um século para da entrevista

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X