Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Costa
Se esse centroavante espanhol conseguir ser pior que Pedro Raul, Ruimero e Yuri Alberto pode botar numa nave e mandar pra Marte, misericórdia!
Se esse centroavante espanhol conseguir ser pior que Pedro Raul, Ruimero e Yuri Alberto pode botar numa nave e mandar pra Marte, misericórdia!