Post de fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Rossi
Cadê o mantra eu nunca vou te abandonar? Entro aqui nessa porcaria e tem cada vez mais tópicos falando já caiu, já era, já foi, agora é tarde, rumo a serie b, slk vou acreditar até o fim que vamos sair dessa













