Cecel Rodrigues
Exatamente...
Desde do começo do ano, perdeu vários dias tentando com Gabigol e trouxe Pedro Raul. Perdeu o Luis Henrique pois não quis pagar o que o betis pediu, foi com empréstimo, sendo que o Botafogo chegou e levou e tá ai, hoje mlk é seleção e vale muito mais que os cariocas pagaram.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo só tem 1 chance de escapar do Impeachment
Em citação ao post:
Faltou competência. Ficou negociando com jogadores caros e que não deram em nada. Tinham a obrigação de ir atrás de outros e fazer novas tentativas.
O time tá sucumbindo.
