014 0
Ele ser o nosso melhor atacante não quer dizer que ele não seja horrível, ainda mais custando 1.7 milhões por mês
em Bate-Papo da Torcida > Não vendam o Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Atualmente é nosso melhor atacante, este Cabral que estão querendo buscar, é um jogador de mediano para baixo ou baixíssimo, dinheiro jogado fora.

