Pedro Bezerra
Eu concordei só no título que eu acho é que o ya n pode ser vendido mas ó Cabral acho que chegaria pra ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Não vendam o Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Atualmente é nosso melhor atacante, este Cabral que estão querendo buscar, é um jogador de mediano para baixo ou baixíssimo, dinheiro jogado fora.
