Post de Denys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denys Diniz
Só tiraria o Charles e colocaria o Caca pra fechar com 3 zagueiros. Outros aí são os melhores mesmo. Martinez e Hector nunca vi jogar mas já tem que ir pra campo.
Só tiraria o Charles e colocaria o Caca pra fechar com 3 zagueiros. Outros aí são os melhores mesmo. Martinez e Hector nunca vi jogar mas já tem que ir pra campo.