Ghabriel Guimarães
Outro ponto, nosso querido Antônio Oliveira testou e insistiu com o Igor Coronado pelo lado direito, e sinceramente não funciona. Pra jogar com Igor e Garro tem que ser um esquema mais defensivo, talvez Martinez e Raniele junto, ou laterais mais defensivos, pq o Coronado é -1 no esquema tático, e com a bola é craque, mas só.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação possível no momento
Em resposta ao tópico:
Talvez alguém discorde do Gustavo Henrique, mas para mim o Cacá e o Félix Torres estão muito inconsistentes ultimamente.
