x
Ghabriel
Ghabriel
Mais Opções

Ghabriel Guimarães


29 anos

Torcedor do site número: 102.626

cadastrado desde 29/07/2012

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Ghabriel Guimarães no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 188 posts para o Ghabriel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Ghabriel entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

12 Posts

58% de aprovação

Última atividade no site em 23/06/2026 às 14h41

Ghabriel Guimarães avalia 25.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Ghabriel Guimarães na torcida do Timão

uma partida na torcida

Flamengo
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Ghabriel viu 3 gols

33.33%

1 Gol do Corinthians

2 Gols do adversário

Posts e comentários do Ghabriel

Última interação no site em 03/08/2025 às 19h53

  • Ghabriel

    Ghabriel comentou na notícia: "Lateral português de 32 anos é oferecido ao Corinthians; saiba detalhes"

    há 11 meses

    Pesquisei comentários sobre ele pra saber o que a torcida do Sporting acha dele. A maioria dos comentários eram pedindo pra ele aposentar, e que era o pior jogador do time

    detalhes do comentário
  • Ghabriel

    Ghabriel comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Guarani - Paulista 2025"

    há 1 ano

    Léo Maná e Félix Torres são inoperantes, como podem jogar no Corinthians ainda? Só recuam a bola para o Hugo.
    Charles pode ir para o Ceará tranquilo, não faz falta nenhuma.
    Pq o Corinthians renovou com o Baycon? Não faz sentido, nunca foi importante, nem em 2017
    Coronado, o queridinho da torcida nutella, não deve decidir nem o que comer no almoço, imagina decidir um jogo.
    Colocam o Hernandez pra jogar sempre com esse time lixo, não dá pra saber se joga bola ou não.

    detalhes do comentário
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que concordar com PVC"

    há 2 anos

    O Corinthians anunciou na segunda a noite, se tivesse a documentação durante o fim de semana teria tido toda a tranquilidade e o regulamento para registrar ele na segunda, e não teria só aceitado ele não ser inscrito. O Corinthians solicitou a documentação para a Federação Espanhola (já que ele estava no Atlético de Madrid) na segunda a noite, e pelo fuso a federação espanhola já não estava trabalhando, e não conseguiu a documentação até meia noite aqui. Com a documentação tendo sido enviada na terça, o Corinthians só registrou ele na terça.

    Novamente, a CBF é sic, sic e sim favorece os times do Rio, mas namoral, vamo ser conscientes que não é em toda situação que eles têm culpa. Trocar a data foi sim canalhisse, fizeram sim pra favorecer o Flamengo. Mas a questão da inscrição do Memphis não teve nada a ver

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que concordar com PVC"

    há 2 anos

    Para com essa fic rapazeada. Corinthians anunciou o Depay numa segunda feira dia 9 de setembro, vai pesquisar um pouco pra num cair em fake news. Não conseguimos inscrever por causa do regulamento e prazo, não conseguimos a documentação a tempo e a CBF não pode abrir exceção pra um sem ser pra todos. Sim, a CBF foi canalha de mudar a data, e vamo ganhar contra tudo e todos, mas para de inventar história

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação possível no momento"

    há 2 anos

    Sim sim, entendo o seu ponto. Mas com 2 zagueiros lentos, a cobertura tem que ser perfeita. Não sabemos como o Matinez joga, mas se sobrar pra Bidu, Matheuzinho e Charles fazerem a coberturasic. O GH realmente é melhor que os outros, mas aí você não tem balanço na zaga, se a zaga perder na corrida, os nossos laterais não vão cobrir pq são horríveis

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação possível no momento"

    há 2 anos

    Outro ponto, nosso querido Antônio Oliveira testou e insistiu com o Igor Coronado pelo lado direito, e sinceramente não funciona. Pra jogar com Igor e Garro tem que ser um esquema mais defensivo, talvez Martinez e Raniele junto, ou laterais mais defensivos, pq o Coronado é -1 no esquema tático, e com a bola é craque, mas só.

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação possível no momento"

    há 2 anos

    Cara, André Ramalho não é um zagueiro rápido, isso deu pra ver no gol que o Fortaleza perdeu em contra-ataque que ele simplesmente não conseguiu alcançar, mas ele é o nosso melhor e mais inteligente zagueiro. Então pra jogar com ele, tem que ser mais rápido que ele. Gustavo Henrique é muito mais lento que o próprio André. Félix Torres é mais rápido que o André, mas compromete, ele erra muita bola sic. O Cacá é o nosso zagueiro mais rápido, mas não tem a inteligência que tem o Gustavo e o André, mas não compromete igual o Félix (gols contras não foram culpa dele, sinceramente).

    Por isso o time tem adotado um esquema de 3 zagueiros. O zagueiro central sempre é o mais lento, pra pegar a cobertura.

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pacotão do Wydad Casablanca"

    há 2 anos

    Giovane não pode ir barato, até recentemente eu não suportava ele, mas vem entrando bem e mostrando que tem potencial, mas não é nenhum craque. O Pedrinho é o melhor jogador da nossa base, foi um dos melhores da copinha mas não subiu por ser muito novo ainda e ter mais uma copinha pra ajudar o time. Acho que esses dois não podem ser vendidos por um suco de laranja e uma coxinha igual a antiga diretoria fazia.

    Biro e Arthur Sousa pode se livrar logo.

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o novo reforço"

    há 2 anos

    Parem de achar que o Raniele é mau jogador ou enganador. Raniele é o único no elenco com essa função de primeiro volante, e foi usado a exaustão pelo António Oliveira. Ele não está aguentando fisicamente e mentalmente a temporada, sentiu o peso da pressão do momento que vive o time. Não vem jogando bem, mas tá jogando pq não tem outro. Precisa de um tempo pra se recuperar e tenho certeza que vai voltar com o mesmo sangue no olho que sempre mostrou pelo Corinthians

    detalhes do post
  • Ghabriel

    Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "zé eh do Corinthians"

    há 2 anos

    Tão reclamando que tem muito volante, mas ontem foi nítido. Charles não é grande coisa, Bidon não tem a imposições física que tem o Alex Santana, que machucou até novembro, Ryan é moleque. Todo mundo reclamando que o Raniele caiu de produção, mas desde o começo do ano é só ele de primeiro volante, o cara tá esgotado fisicamente

    detalhes do post