Ghabriel Guimarães
29 anos
Torcedor do site número: 102.626
cadastrado desde 29/07/2012
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
99 dias
De 19/06/2024 a 25/09/2024
Total de acessos
592 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Ghabriel Guimarães no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
12 Posts
58% de aprovação
Última atividade no site em 23/06/2026 às 14h41
Ghabriel Guimarães avalia 25.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ghabriel Guimarães na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Ghabriel viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Ghabriel
Última interação no site em 03/08/2025 às 19h53
-
Ghabriel comentou na notícia: "Lateral português de 32 anos é oferecido ao Corinthians; saiba detalhes"
há 11 meses
detalhes do comentárioPesquisei comentários sobre ele pra saber o que a torcida do Sporting acha dele. A maioria dos comentários eram pedindo pra ele aposentar, e que era o pior jogador do time
-
Ghabriel comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 2 Guarani - Paulista 2025"
há 1 ano
detalhes do comentárioLéo Maná e Félix Torres são inoperantes, como podem jogar no Corinthians ainda? Só recuam a bola para o Hugo.
Charles pode ir para o Ceará tranquilo, não faz falta nenhuma.
Pq o Corinthians renovou com o Baycon? Não faz sentido, nunca foi importante, nem em 2017
Coronado, o queridinho da torcida nutella, não deve decidir nem o que comer no almoço, imagina decidir um jogo.
Colocam o Hernandez pra jogar sempre com esse time lixo, não dá pra saber se joga bola ou não. -
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que concordar com PVC"
há 2 anos
detalhes do postO Corinthians anunciou na segunda a noite, se tivesse a documentação durante o fim de semana teria tido toda a tranquilidade e o regulamento para registrar ele na segunda, e não teria só aceitado ele não ser inscrito. O Corinthians solicitou a documentação para a Federação Espanhola (já que ele estava no Atlético de Madrid) na segunda a noite, e pelo fuso a federação espanhola já não estava trabalhando, e não conseguiu a documentação até meia noite aqui. Com a documentação tendo sido enviada na terça, o Corinthians só registrou ele na terça.
Novamente, a CBF é sic, sic e sim favorece os times do Rio, mas namoral, vamo ser conscientes que não é em toda situação que eles têm culpa. Trocar a data foi sim canalhisse, fizeram sim pra favorecer o Flamengo. Mas a questão da inscrição do Memphis não teve nada a ver -
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que concordar com PVC"
há 2 anos
detalhes do postPara com essa fic rapazeada. Corinthians anunciou o Depay numa segunda feira dia 9 de setembro, vai pesquisar um pouco pra num cair em fake news. Não conseguimos inscrever por causa do regulamento e prazo, não conseguimos a documentação a tempo e a CBF não pode abrir exceção pra um sem ser pra todos. Sim, a CBF foi canalha de mudar a data, e vamo ganhar contra tudo e todos, mas para de inventar história
-
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação possível no momento"
há 2 anos
detalhes do postSim sim, entendo o seu ponto. Mas com 2 zagueiros lentos, a cobertura tem que ser perfeita. Não sabemos como o Matinez joga, mas se sobrar pra Bidu, Matheuzinho e Charles fazerem a coberturasic. O GH realmente é melhor que os outros, mas aí você não tem balanço na zaga, se a zaga perder na corrida, os nossos laterais não vão cobrir pq são horríveis
-
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação possível no momento"
há 2 anos
detalhes do postOutro ponto, nosso querido Antônio Oliveira testou e insistiu com o Igor Coronado pelo lado direito, e sinceramente não funciona. Pra jogar com Igor e Garro tem que ser um esquema mais defensivo, talvez Martinez e Raniele junto, ou laterais mais defensivos, pq o Coronado é -1 no esquema tático, e com a bola é craque, mas só.
-
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação possível no momento"
há 2 anos
detalhes do postCara, André Ramalho não é um zagueiro rápido, isso deu pra ver no gol que o Fortaleza perdeu em contra-ataque que ele simplesmente não conseguiu alcançar, mas ele é o nosso melhor e mais inteligente zagueiro. Então pra jogar com ele, tem que ser mais rápido que ele. Gustavo Henrique é muito mais lento que o próprio André. Félix Torres é mais rápido que o André, mas compromete, ele erra muita bola sic. O Cacá é o nosso zagueiro mais rápido, mas não tem a inteligência que tem o Gustavo e o André, mas não compromete igual o Félix (gols contras não foram culpa dele, sinceramente).
Por isso o time tem adotado um esquema de 3 zagueiros. O zagueiro central sempre é o mais lento, pra pegar a cobertura. -
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pacotão do Wydad Casablanca"
há 2 anos
detalhes do postGiovane não pode ir barato, até recentemente eu não suportava ele, mas vem entrando bem e mostrando que tem potencial, mas não é nenhum craque. O Pedrinho é o melhor jogador da nossa base, foi um dos melhores da copinha mas não subiu por ser muito novo ainda e ter mais uma copinha pra ajudar o time. Acho que esses dois não podem ser vendidos por um suco de laranja e uma coxinha igual a antiga diretoria fazia.
Biro e Arthur Sousa pode se livrar logo. -
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o novo reforço"
há 2 anos
detalhes do postParem de achar que o Raniele é mau jogador ou enganador. Raniele é o único no elenco com essa função de primeiro volante, e foi usado a exaustão pelo António Oliveira. Ele não está aguentando fisicamente e mentalmente a temporada, sentiu o peso da pressão do momento que vive o time. Não vem jogando bem, mas tá jogando pq não tem outro. Precisa de um tempo pra se recuperar e tenho certeza que vai voltar com o mesmo sangue no olho que sempre mostrou pelo Corinthians
-
Ghabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "zé eh do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postTão reclamando que tem muito volante, mas ontem foi nítido. Charles não é grande coisa, Bidon não tem a imposições física que tem o Alex Santana, que machucou até novembro, Ryan é moleque. Todo mundo reclamando que o Raniele caiu de produção, mas desde o começo do ano é só ele de primeiro volante, o cara tá esgotado fisicamente