Ghabriel Guimarães
Giovane não pode ir barato, até recentemente eu não suportava ele, mas vem entrando bem e mostrando que tem potencial, mas não é nenhum craque. O Pedrinho é o melhor jogador da nossa base, foi um dos melhores da copinha mas não subiu por ser muito novo ainda e ter mais uma copinha pra ajudar o time. Acho que esses dois não podem ser vendidos por um suco de laranja e uma coxinha igual a antiga diretoria fazia.
Biro e Arthur Sousa pode se livrar logo.
em Bate-Papo da Torcida > Pacotão do Wydad Casablanca
Em resposta ao tópico:
Segundo o Luiz Fabiani da Itatiaia, o time marroquino vem para o Brasil para observar e fazer proposta pelos quatro jogadores.
Na boa, tirando o Giovane, qualquer coisa que conseguir pelos outros é lucro.
Nenhum deles dará em nada, posso apostar quanto vocês quiserem.
Já o Giovane tem tudo para se valorizar, mas também não acredito que será um super craque.
Será um bom atacante que se bem agenciado, pode até jogar com algum destaque em uma grande liga europeia.


