Ghabriel Guimarães
Sim sim, entendo o seu ponto. Mas com 2 zagueiros lentos, a cobertura tem que ser perfeita. Não sabemos como o Matinez joga, mas se sobrar pra Bidu, Matheuzinho e Charles fazerem a coberturasic. O GH realmente é melhor que os outros, mas aí você não tem balanço na zaga, se a zaga perder na corrida, os nossos laterais não vão cobrir pq são horríveis
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação possível no momento
Em citação ao post:
Cara, André Ramalho não é um zagueiro rápido, isso deu pra ver no gol que o Fortaleza perdeu em contra-ataque que ele simplesmente não conseguiu alcançar, mas ele é o nosso melhor e mais inteligente zagueiro. Então pra jogar com ele, tem que ser mais rápido que ele. Gustavo Henrique é muito mais lento que o próprio André. Félix Torres é mais rápido que o André, mas compromete, ele erra muita bola sic. O Cacá é o nosso zagueiro mais rápido, mas não tem a inteligência que tem o Gustavo e o André, mas não compromete igual o Félix (gols contras não foram culpa dele, sinceramente).
Por isso o time tem adotado um esquema de 3 zagueiros. O zagueiro central sempre é o mais lento, pra pegar a cobertura.