Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só os adversários fossem: time da minha rua; time do bairro aqui ao lado; time da oitava divisão do estado de Espírito Santo, etc. Não é nada contra o Estado de Espírito Santo.

Em citação ao post:

Rapaz, dependendo do preço eu botava fé... Quem sabe com o estilo de Ramon + a criação de Garro desse um bom encaixe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X