Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Akinori Nishida
Só os adversários fossem: time da minha rua; time do bairro aqui ao lado; time da oitava divisão do estado de Espírito Santo, etc. Não é nada contra o Estado de Espírito Santo.







