Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não torço contra mas, não dá pra comparar. Esse Hector só jogou na segunda e na terceira divisão da Espanha. Que dê certo. Que seja um achado.

Em resposta ao tópico: "Vem aqui olhar esses números do Calleri. (Héctor)"

Vem aqui olhar esses números do Calleri. (Héctor)

Que o Calleri é um bom centroavante isso é inegável, sabe fazer o pivô, cabeceia bem e tem a malandragem. Agora olhem os números dele pífios na Europa. Por onde passou foi um verdadeiro fracasso, pois o futebol europeu é outro nível. Atacantes tido como novos Neymar, Imperador, Ronaldo e etc.. Passaram mau na Europa, como Pedro, Gabigol e etc…
Só foi voltarem para o Brasil que voltaram a brilhar. Sabem porque? Porque o nível aqui é horrível! Essa é minha esperança em relação ao Héctor, em deitar no nosso futebol fraco. Já tem disciplina europeia, teve boa passagem no rebaixado Chaves em Portugal e acredito que vai se dar bem aqui.

Eu tenho números você tem a fé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X