Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, ele teve uma pequena fase boa e só (quando achamos que ele era craque kkk).. De resto, só decepção. Como o cara ali em cima disse, os gols desse ano foram em cima de times fracos e em competições de menor relevância. Isso acabou iludindo todo mundo e falando 'ah é o artilheiro do time e tem uma boa média'.. Com um ataque ruim desse time ainda, não é muito difícil se destacar kkk

Em citação ao post:

Pelo valor pago, os gols perdidos acabam decepcionando. Porém se olhar os números, foi o melhor centroavante depois do Jô 17

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X