Fabio Pires
Pedro Raul foi péssimo mas o matheuzinho pode fazer dinheiro com ele
em Bate-Papo da Torcida > Será que gastamos mal na janela de transferência?
Em citação ao post:
As únicas contratações realmente criticadas desde o começo foram a do Pedro Raul e Matheuzinho, que realmente foi loucura gastar 50 milhões pra trazer esses 2, de resto, bem tranquilo, até o Felix Torres a maioria botou fé e até foi bem no começo.





