Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Agosto de 2024 às 18h10 Joao Valerio Muita calma nessa hora, justamente o tempo que não temos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida do Philadelphia sobre o José Martínez" 26/08/2024 às 17h15 Fez história por lá, talvez ajuste esse meio campo com o Garro