Post de Gabriel França no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É outro time, com o português o Corinthians já entrava derrotado nas partidas, o problema foi ter demora tanto pra mandar ele embora e pra trazer o Ramon, não esqueçam que ficamos umas 5 rodas sem técnico, e muita incompetência

Em citação ao post:

Não vejo o técnico como p problema. Afinal o time cresceu sim muito em questão de postura e jogo em relação ao português. O técnico não tem culpa dos gols que os atacantes (todos eles) não tão fazendo.

Todos os jogos time tem jogado bem, melhor que o adversário, criando chances de gol mas não faz. Então o que é função do técnico, armar time e ser competitivo, isso ele tá fazendo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X