Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo Patricio
Também penso que seria irracional, e em todos os amparos jurídicos que eles se escoraram, mas esse filme é velho e a muito tempo ele não reprisa. É a hora! Cabe o erro pra um, cabe o acerto para outro!



