Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também penso que seria irracional, e em todos os amparos jurídicos que eles se escoraram, mas esse filme é velho e a muito tempo ele não reprisa. É a hora! Cabe o erro pra um, cabe o acerto para outro!

Em citação ao post:

Pô cara mas com todo respeito, é subestimar demais a inteligência do Vitória, é praticamente óbvio que colocaram uma clausula de responsabilidade para o Mosquito, caso dê merd@ provavelmente o Vitória tira o dele da reta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X