Reinaldo Patricio
Sei não, a multa do Jô pode ter sido por uma transferência internacional, não ocasionada por uma justiça trabalhista e sim desportiva
em Bate-Papo da Torcida > Virada de mesa já começou...
Em citação ao post:
Não acho que eles percam pontos! Ele não tinha registro no BID da CBF! A recisão veio de um Juiz! Agora o que pode ocorrer é eles terem que pagar a multa, como nós tivemos no Caso Jô! Essa pode ser plausível
