Carlos Fink
O que você acha do ataque do Atlético MG? Seria ótimo ter Paulinho/Hulk aqui não acha? Pois é! Juntos eles fizeram 30 gols na temporada(Paulinho 15, Hulk 15). Yuri (16) e Romero (11) fizeram 27! Mas, com este 3 gols a mais, teríamos um ataque em outro 'patamar', não é?
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Pedro Henrique e Yuri Alberto..
