Pedro Rodrigues
Esse time deles que deve jogar:
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Allan, Alcaraz, Gerson, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Ainda com 1 milhão de desfalque, é um timaço
em Bate-Papo da Torcida > Que maldição jogar contra o Flamengo
Em citação ao post:
Os cara vão sem Arrascaeta, De lá Cruz, Michael.
Pedro e Gabigol sem condições de atuar os 90 minutos.
E ainda por cima tendo que improvisar zagueiros como volantes ou lateral.
Esse alcaraz joga em apenas uma posição não em todas. E nem se sabe o ritmo e as condições do cara para estrear e atuar em alto nível.



