Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara arrebentou o joelho...Acha que ele voltaria a jogar em 6 meses? Paulinho ficou mais de 1 ano fora...

Em resposta ao tópico: "E o maycon? Se aposentou no DM?"

E o Maycon? Se aposentou no DM?

Num sei vocês mais tem jogadores no Corinthians que estão só de enfeite no elenco, a impressão que tenho é de jogadores desejando ir para o DM só para não jogar. Que situação!
O Maycon sumiu, já não fazia muita coisa no time e agora é que num faz mesmo, peso morto!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X