Marco Souza
Creio que o momento agora não é avaliar o quanto vai gastar, estamos em momento crítico que precisamos de alguém pra botar a bola na rede, não precisar ser um ronaldo, um 9 mediano faria os gols que estamos perdendo
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...
Em citação ao post:
Me parece bom jogador, mas o problema é que aqui no Brasil é difícil avaliar
No Ceará ele foi bem mas é um time pequeno, é diferente, e no Palmeiras ele fez só 5 jogos se não me engano, acho que não podemos nem afirmar que não deu certo, venderam enquanto ainda estava buscando o seu espaço
Na Europa teve bons momentos e outros nem tanto, mas jogou o suficiente para ser um bom reforço, só não acho que vale todo esse dinheiro que estão falando