Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Piorpresidente História
Não deram atenção nesse lance, mas se aproximar bem a imagem tem um pé de um corintiano que parece que esta a frete e dá condições.
Mas é no mínimo estranho ignorar esse detalhe no lance



