Post de Denis #VaiCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O clube não vive sem torcida. Nós somos o Corinthians não eles. Basta o torcedor se unir e apoiar aquele que realmente queira fazer o melhor pelo clube

Agora se deve tem de pagar mas pagar o justo e não ser estorquido na cara de pau. Já esta na hora de o torcwdor assumir o seu papel.

Em resposta ao tópico: "O golpe é inevitável"

O golpe é inevitável

O golpe está sendo as claras sem nenhum questionamento do jornalismo esportivo e parte considerável da torcida, principalmente, as organizadas.
R&T, Conselheiros e Empresários unidos como nunca.
Estes mesmos empresários que FODEM o Corinthians voltarão pacificados e com conluios renovados. E os conselheiros voltarão a hibernar bovinamente.

TRISTE SORTE, CORINTHUANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X