Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A base virou uma bagunça também, difícil achar alguém que ame o Corinthians no meio desses conselheiros.

Em citação ao post:

O que eu acho engraçado é que as loucuras que ele faz é pra agradar a torcida e a própria torcida discorda de tudo. Na minha humilde opinião é que deveriam olhar pra jogadores mais baratos e promissoras porque tem gente no clube pago pra fazer esse tipo de coisa olhar em outros mercados e investir pra fazer caixa e tirar o clube do fundo do poço que se encontra, e parar de gastar dinheiro que não tem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X