Marcos Camargo
O Corinthians contratou 18 reforços nessa temporada e gastou mais de 170 milhões de reais para fazer isso. O que é um peido para quem está cagado? Desde que venha e resolva...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians agora negocia a contratação em definitivo do Arthur
Em resposta ao tópico:
E aí, será uma boa?
Lembro que até semana passada o Corinthians não estava conseguindo pagar o Cuiabá pelo Raniele, da onde vai tirar dinheiro pra contratar esse Arthur?
Acho que o clube não pode fazer essas loucuras financeira.
Qual a sua opinião?
