Post de Cesar Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como Corinthiano ainda acredito que o time não Cai esse ano, e que podemos ir mais longe nas Copas..

Mas isso só vai ser possível se o Time decidir acreditar igual a torcida..

Ontem foi um fiasco.. O time misto é ruim, e não deveria... Coronado, Torres, Raniele, Romero... Todos esses já mostraram nessa temporada possuir algumas qualidades, que, se usassem ontem, o time teria tido mais Atitude no jogo..

Agora Pedro Henrique deveria se juntar ao Pedro Raul e fazer algum tratamento psicológico, físico, espiritual, sei lá... Os caras conseguem mostrar que, pra ser jogador, você precisa de 2 coisas apenas: 1 Ótimo Empresário... E 1 ano de futebol bem jogado..

.

Domingo é Guerra..

Contra o Z4

Contra o Flamebgo

Contra o Tite

.

Domingo será o início de uma renovação (assim acredito... E esperanço)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X