Post de Kleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kleiton Santos
Também acho man...o primeiro tempo estava bem cômodo para o Corinthians. Um empate lá pra depois decidir em casa estava bom demais.
Também acho man...o primeiro tempo estava bem cômodo para o Corinthians. Um empate lá pra depois decidir em casa estava bom demais.