Post de Kleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho man...o primeiro tempo estava bem cômodo para o Corinthians. Um empate lá pra depois decidir em casa estava bom demais.

Em citação ao post:

Que mané colocar Garro. Você é um iludido. Era jogo pra fechar a casinha e segurar o 0x0. O que estava acontecendo no 1o temo, o erro dele foi o contrário da sua análise...quis abrir o jogo pra atacar. Com o time titular já seria difícil, com o reserva não tinha como.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X