Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2024 às 14h37 João Jr Tudo ilusão, time está mal demais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/08/2024 às 14h13 Cuca, carvalhal, Bruno lage, sampaoli, quique setien, rafa benitez. Quer mais?