Jorge Henrique
Ingratidão?
HAHAHA
em Bate-Papo da Torcida > Como será a recepção para o técnico Tite DOMINGO?
Em resposta ao tópico:
Nesse final de semana, no estádio neo química haverá a tão aguardada partida entre Corinthians e Flamengo, em uma outra ocasião uma partida qualquer, de campeonato Brasileiro porém essa partida tem um algo a mais, será a partida que terá o técnico Tite como adversário em sua casa.
Como a torcida irá tratar o técnico Tite?
Eu penso que ele não merece nenhuma festa, não merece nenhum louvor, e sim deve ser cobrado pela sua ingratidão, sua falta de palavra e sua falta caráter.
Uma vez que o mesmo disse ser muito grato ao Corinthians. Afinal os únicos grandes títulos que ele ganhou foi pelo Corinthians, não ganhou nada pela seleção e muito menos por outros clubes que passou. Porém ele disse não quatro vezes para o Corinthians independente de ser na gestão passada, ele disse não ele negou o Corinthians quatro vezes. Vale lembrar que em seu momento ruim na sua carreira o Corinthians não virou as costas para o técnico Tite o Corinthians deu apoio e esse apoio foi esquecido pelo técnico adenor.
Com essa atitude ele jogou toda a história dele, que ele construiu no Corinthians no lixo por conta dele por responsabilidade dele.
Nós torcedores não devemos nada ao Tite pois se a situação é outra deveríamos sim um agradecimento ao Tite porém o próprio fez questão de jogar isso no lixo então deve sim ser vaiado, e se não receber nenhum amor ele deve lembrar que foi ele mesmo que escolheu.