Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ermerson Farias
ELe está a procura de sala, pq o clube não achou uma sala para ele trabalhar em paz...amadorismo sempre.
ELe está a procura de sala, pq o clube não achou uma sala para ele trabalhar em paz...amadorismo sempre.