Post de windzera no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Plata estava muitíssimo interessados... O foda é o Corinthians ter o nome tão sujo no mercado pra conseguir negociar com esses clubes, tanto que o Flamengo fez uma proposta patética e conseguiu o jogador.

Em citação ao post:

Essa história do Arce é igual a do Sanabria, Bryan Ruiz e Plata. Essa diretoria nunca esteve de verdade interessada nessas contratações

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X