Post de windzera no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Windzera
No Plata estava muitíssimo interessados... O foda é o Corinthians ter o nome tão sujo no mercado pra conseguir negociar com esses clubes, tanto que o Flamengo fez uma proposta patética e conseguiu o jogador.





