Carlos Luis
Ficou bravinho? Kkkkk
'O maior problema é o Brasil...'
Releia e vai entender. Sei que muita gente tem dificuldade para interpretar texto, mas não é o teu caso. Ou é?
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Xandão, estou acessando o Twitter mesmo assim