Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Não era hora..num momento crucial da temporada... Causando mais instabilidade no clube

Em resposta ao tópico: "Tuma julgou procedente e deu andamento no impeachment do Augusto"

É isso senhoras e senhores.

A facção criminosa está oficialmente reivindicando o poder novamente.

E na boa, esquece de mim se isso acontecer.

Simplesmente paro de ver futebol.

Esquece Corinthians, porque o clube que a gente ama morrerá. E eu não tenho estômago pra ver isso acontecer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X