Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldrei Silva Apoiador
Não era hora..num momento crucial da temporada... Causando mais instabilidade no clube
Não era hora..num momento crucial da temporada... Causando mais instabilidade no clube