Post de Naldinho no fórum "Humor" do Meu Timão 31 de Agosto de 2024 às 13h57 Naldinho Rodrigues A cada rodada me faz sentir saudades do Abuda e Léo Natel no ataque. 😂 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0