Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Celso Teixeira
Tem habilidade, poderia jogar ainda mais plantado na entrada da área. Contra o juventude, vi que ele recuou muitas vezes para fazer marcação. Me pareceu que pediram para ele morder, mas também assoprar. Eu torço!



