Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi outro jogo. Mas vou esperar para avaliar.

Em resposta ao tópico: "José Martinez!"



Eai, o que acharam do venezuelano? Particularmente gostei, parece ter bastante presença física e velocidade, joga de cabeça erguida, também notei que aparenta ser bom antecipando e cortando passes, só se afobou alguns momentos que tentou fazer uns passes mais verticais buscando o ataque e errou, mas pode ser pelo entrosamento, apesar da derrota, achei uma boa partida dele. Tomara que de certo e nos ajude a sair dessa fase ruim.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X