Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Santana
Eu vi outro jogo. Mas vou esperar para avaliar.
Em resposta ao tópico: "José Martinez!"
Eai, o que acharam do venezuelano? Particularmente gostei, parece ter bastante presença física e velocidade, joga de cabeça erguida, também notei que aparenta ser bom antecipando e cortando passes, só se afobou alguns momentos que tentou fazer uns passes mais verticais buscando o ataque e errou, mas pode ser pelo entrosamento, apesar da derrota, achei uma boa partida dele. Tomara que de certo e nos ajude a sair dessa fase ruim.
VAI CORINTHIANS!



